Inscreva-se e receba as atualizações por email

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Painéis da turma da Mônica

Recebi vários pedidos para postar dicas de decoração da sala e de painéis da Turma da Mônica. Então eu vim mostrar umas dicas mais que perfeitas de painéis de Aniversariantes, Tempo, Ajudante do dia, Calendário e Chamadinha desta linda turma que achei lá no blog Artes da Britz

Eu me amarrei nos painéis, achei muito atuais, alegre e coloridos!!! Um mimo!





Eu não tenho os moldes dos painéis, mas tenho uma sugestão!!! Eu particularmente acho que a turma da Mônica não é muito difícil e ser feita em EVA porque eles tem vários detalhes do rosto que não ficam perfeitos. Mas pra quem quiser se arriscar é bem simples! Basta copiar qualquer molde dos personagens no google e depois montar o seu painel, inspirando-se nestes aqui! Outra dica perfeita seria comprar somente os personagens de eva e montar seu painel, colando-os no EVA juntamente com as flores, gramados, letras e todo o resto que está muito lindo! Capriche em cada detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails