Inscreva-se e receba as atualizações por email

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 16 de outubro de 2011

Ao mestre com carinho...


Reservo este espaço a uma homenagem especial aos professores que conheço daqui, do Aprendendo com tia Célia e aqueles que trabalham ou trabalharam comigo. Parabéns, grande família de educadores que forma a educação do nosso País. Obrigada pelos comentários, pelos e-mails, obrigada pela companhia, pelas sugestões, por tudo, por prosseguirem, apesar de tudo.

Parabéns aqueles que deixei por cada escola que passei, com saudades que perduram até hoje, de tudo o que vivemos ou fizemos de bom em matéria de educação. Formamos um grupo unido, forte. E depois que os deixei senti sempre saudades.  Consigo lembrar até das turminhas que alfabetizei nesta época. Obrigada por terem passado por minha vida e por ainda nos falarmos nem que seja pra matar saudades. Eu aprendi muito com vocês!!

Saudades da faculdade que partilhamos.

O grupo que Deus preparou quando aqui cheguei também é maravilhoso. E nunca poderei agradecer a ele o suficiente. Minhas diretoras, pessoas "do bem", gente boa, de alma boa. Nunca ouvi delas um grito, nunca as vi maltratarem um funcionário ou professor. Sempre a figura da educação e do respeito. Amo vocês!

E parabéns também às pessoas que Deus colocou em minha vida, em 2011 e que já aprendi a admirar e a amar: Pessoas que chegaram para somar, obrigada por tudo!!

E como esquecer das amigas virtuais? Aquelas que amo como se já tivesse visto e que abraço, no coração?

Amo poder partilhar meu amor aos blogs com vocês. Amo saber que existe esse grupo de gente do bem, essa corrente que mal nenhum poderá quebrar. O amor e o carinho de vocês é muito maior do que mereço!

Vou ficando por aqui. E deixo a vocês, não menos especiais, meu carinho e meus parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails