Inscreva-se e receba as atualizações por email

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

sábado, 9 de abril de 2011

Paródia Dengue - música "Tremendo Vacilão"

Minha amiga de blog criou essa paródia com a música cantada pela Perla : Tremendo Vacilão. Deixo a ideia para vocês, como a música é bem conhecida fica bem fácil cantá-la.
Paródia da Música da cantora Perla.


Tremendo Vacilão

Autoria da paródia: Andreza Melo


Que zum zum zum!

Que zum zum zum!

Oh Não! Oh não!

 
Que zum zum zum!

Que zum zum zum!

Oh Não! Oh não!


Na madrugada

Toda enrolada

Com uma febre de matar


Ância de vomito

Mais que desânimo

Foi o mosquito a me picar


Pra mim já chega

Eu to cansada

Agora vou jogar o pneu

Água parada

Isso não rola

Vaso de planta

E o mosquito é que perdeu


Dei mole pra caramba

Tremendo vacilão

Tô toda arrependida

Vou cuidar do meu febrão

Pensei que era esperta

Mas não foi bem assim

Agora é sôo repouso

Vou dormir mais um pouquim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails