Inscreva-se e receba as atualizações por email

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

sábado, 20 de novembro de 2010

Quem será o Papai Noel?




Xuxa com Participação especial de Fábio júnior


Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...


Tanta gente já falou que ele mora lá no céu

Mas ninguém me explicou quem será papai noel

Procurei por todo canto ele não apareceu

Vai ver que ele não existe ou será que ele morreu...


Fui na loja de brinquedos, quem eu vejo no caminho

Tinha alguém fantasiado, mas não era o bom velhinho

Perguntei pra um soldadinho, pra um ursinho a tocar

Se papai noel existe diz pra mim onde ele está...


Quem souber, quem achar

Já cansei de perguntar e procurar

Quem souber, quem achar

Mande alguém correndo logo me avisar...


Eu também queria tanto encontrar esse velhinho

Quando der a meia noite dar pra ele mil beijinhos

Quero olhar ele de perto só pra ver se ele é real

Vou querer virar criança nessa noite de natal...


Uma luz no horizonte já brilhou pra me mostrar

Que o sonho é mais que um sonho se você acreditar

Seja rico ou seja pobre, esperança a gente tem

Que o papai noel existe vem brincar comigo vem...


De avião, num balão

Numa carruagem feita de algodão

Quem quiser encontrar

Ele mora dentro do seu coração...


Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

Eu acredito

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

Em papai noel !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails